Regulamento do Camping

1.O uso do camping é assegurado a todos os campistas sem restrição, ficando os seus usuários obrigados ao preenchimento da ficha de registro, ao pagamento das diárias e do estacionamento de todo o período de permanência na entrada e também ao cumprimento do regulamento estabelecido.

2.Todos os campistas devem estar identificados pela pulseira de segurança fornecida no momento da entrada. A perda da pulseira de identificação impedirá a entrada do campista nas dependências do camping. No caso de convidados, o campista deverá recepcioná-los na portaria e pagar a taxa de visita diurna. Não é permitida a permanência de visitantes no camping das 20h às 8h.

3.A inobservância de qualquer item do regulamento fará com que o campista infrator seja convidado a retirar-se do camping, sem reembolso de diárias ou estacionamento.

4.Os atos provocados contra as instalações do camping, bem como ao meio-ambiente, deverão ser ressarcidos no ato e responsabilizados de acordo com a lei vigente junto as autoridades competentes

5.A tensão/voltagem da rede elétrica local é de 200v (temos pontos 110v devidamente identificados). O camping não se responsabiliza por danos causados a qualquer aparelho elétrico ligado na rede. Em caso de chuvas, desligue os aparelhos.                                                  

6.A direção do camping indicará as áreas e suas atividades, impedindo assim o uso de locais que forem considerados inapropriados ou perigosos.

7.Respeito ao horário de silêncio das 22:00 às 9:00 horas, sendo que não será permitido qualquer tipo de barulho de: equipamentos de som, ou qualquer barulho que incomode os hospedes.

8.Nenhum tipo de veículo podecircular nas áreas de acampamento, somente no estacionamento.

9.Animais domésticos somente com prévia autorização.

10.O camping não se responsabilizará por qualquer dano, furtos, que possam ocorrer nas barracas ou veículos. Assim, sugerimos seja feito o seguro e utilização cadeados nas barracas.                                               

11.A Pisicna tem uso restrito, por conta da pequena capacidade. O uso é cobrado por diária. O uso indevido da piscina sem o prévio pagamento acarretará na expulsão da acampante (Está liberada para o carnaval 2016)